Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Bahia: Ex-candidato a vereador tenta salvar banhistas e acaba morrendo afogado no mar

Délio entrou no mar para salvá-las, mas acabou não resistindo e veio a óbito.


O ex-candidato a vereador pelo PDT, Délio Cardoso dos Santos, o “Délio do Ônibus”, de 59 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 12 de outubro, quando tentava salvar duas pessoas que afogavam-se no mar de Mucuri.
Segundo informações de testemunhas, duas pessoas estavam se afogando, quando Délio entrou no mar para salvá-las, mas acabou não resistindo e veio a óbito. Informações dão conta que os banhistas chegaram à orla, enquanto o motorista não conseguiu salvar a sua própria vida.
O corpo de Délio Cardoso dos Santos, o “Délio do Ônibus”, de 59 anos, uma pessoa muito conhecida no município de Mucuri, foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, para exames de necropsia.

TeixeiraNews