Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Emocionado, ACM Neto diz que avó era "sustentação para a família"

Foto: Matheus Morais/ Metropress
O prefeito ACM Neto (DEM) precisou conter a emoção para falar com o Metro1 sobre a sua avó, Arlette Maron de Magalhães, durante o velório realizado no Cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação, em Salvador, na tarde deste sábado (7).

O prefeito classificou a fragilidade da avó apenas como aparente, disse que dona Arlette era uma sustentação para filhos e netos e destacou ainda a fé dela, que chamou de inspiração.

"Minha avó, quem sabe, quem conhecia ela de perto, vivia intensamente a vida dos seus filhos, dos seus netos. Era de certa forma, inclusive uma pessoa que dava muita seustentação e muita força a todos nós. Uma pessoa de muita fé, que fez o bem na sua passagem aqui pela terra e que hoje está lá em cima, Deus levou, mas a gente só pode agradecer por tudo o que ela representou em nossas vidas", declarou o prefeito.

Questionado pelo Metro1 sobre as principais lembranças de dona Arlette, ACM Neto falou que a avó, apesar de discreta e pouco afeita a entrevistas, tinha muita força e uma fé que inspirava. "São muitas lembranças mas eu diria que ela, apesar de parecer uma pessoa frágil e sempre ter procurado a discrição, jamais ter sido de se expor, ela era uma pessoa que tinha muita força interna e passava isso com muita intensidade para os seus filhos e para os seus netos.

Quem conhece ela sabe que exatamente essa fé que ela tinha, isso nos inspirava, era a nossa motivação sobretudo nas horas mais difíceis. Uma pessoa que teve muitos sofrimentos na vida, mas nem por isso se abateu. Pelo contrário. Então, vai deixar muitas saudades", acrescentou.


metro1