Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Itapetinga:Caminhão baú fica entalado ao descer em ladeira íngreme


Por volta das 13 hs da tarde de terça-feira (17), um caminhão baú de uma empresa de Transporte ficou enganchado na ladeira entre a Rua  Condeúba e a Rua Manoel Francisco almeida.

Assim que o motorista começou a descer a ladeira, o para-choque traseiro riscou os paralelos da rua e prendeu o caminhão completamente, de tal modo que não conseguiu mais continuar nem regressar através de uma ré.

O caminhão só conseguiu desentalar depois que desmontaram parte do para-choque do mesmo com  esforço do motorista e voluntários.

A ladeira é uma contramão pra quem tenta seguir por ela no sentido ao centro da cidade,porém como parte da rua Olímpio Vieira  se encontra interditada depois que o solo da rua cedeu,muitos condutores arriscam subir a referida ladeira mesmo na contramão para evitar o percurso de trafegar pela rótula dos Orixás sentido a Central e ao Centro.

Com esse problema do caminhão o trânsito ficou temporariamente congestionado nos dois sentidos. 

 Essa subida é muito íngreme e por várias vezes isso já aconteceu com outros caminhões,bem como acidentes constantes com uma pincelada de imprudências por parte de alguns condutores,vale apena lembrar que todo cuidado ainda é pouco.

Até o fechamento desta matéria não notamos presença de nenhum agente de trânsito no local ou algum tipo de sinalização.