Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

SOUTO SOARES: CARRO FORTE É EXPLODIDO POR BANDIDOS NO POVOADO DE SEGREDO


Um carro-forte foi explodido por bandidos na tarde de segunda-feira (16), na região entre os municípios de Souto Soares e Iraquara, na Chapada Diamantina.

De acordo com informações preliminares, a ação aconteceu próximo ao distrito de Segredo. Policiais da Cipe-Chapada e da 42ª CIPM (Seabra) estiveram no local e já são realizadas diligências para identificar os bandidos.

Conforme nota emitida pela polícia, o carro-forte foi interceptado por dois veículos, sendo uma Hilux e um Jeep Renegade. “Guarnições da Cipe-Chapada, Semiárido e Peto da 42ª CIPM saíram em diligência para tentar interceptar e prender os meliantes. PRF já foi acionada e já montou barreira no entroncamento da BR-242”, aponta trecho da nota.

Publicação do site Líder Notícias aponta que populares viram “um carro suspeito em direção a Canarana [também na Chapada], mas a polícia ainda está averiguando”.

Os seguranças que estavam no veículo passam bem, salienta trecho de texto publicado pelo site. Não há notícias sobre a quantidade do valor roubado.


Jornal da Chapada