Pesquisar

terça-feira, 17 de outubro de 2017

SOUTO SOARES: CARRO FORTE É EXPLODIDO POR BANDIDOS NO POVOADO DE SEGREDO


Um carro-forte foi explodido por bandidos na tarde de segunda-feira (16), na região entre os municípios de Souto Soares e Iraquara, na Chapada Diamantina.

De acordo com informações preliminares, a ação aconteceu próximo ao distrito de Segredo. Policiais da Cipe-Chapada e da 42ª CIPM (Seabra) estiveram no local e já são realizadas diligências para identificar os bandidos.

Conforme nota emitida pela polícia, o carro-forte foi interceptado por dois veículos, sendo uma Hilux e um Jeep Renegade. “Guarnições da Cipe-Chapada, Semiárido e Peto da 42ª CIPM saíram em diligência para tentar interceptar e prender os meliantes. PRF já foi acionada e já montou barreira no entroncamento da BR-242”, aponta trecho da nota.

Publicação do site Líder Notícias aponta que populares viram “um carro suspeito em direção a Canarana [também na Chapada], mas a polícia ainda está averiguando”.

Os seguranças que estavam no veículo passam bem, salienta trecho de texto publicado pelo site. Não há notícias sobre a quantidade do valor roubado.


Jornal da Chapada