Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Araguari (MG):Grávida denuncia que bebê teve a cabeça arrancada durante parto

A criança estava na posição pélvica (sentada) e o médico a puxou pelos pés



O que era para ser o momento mais feliz de uma mãe, o nascimento da filha, acabou em tragédia na cidade de Araguari (MG). O bebê de Tânia Borges da Silva teve a cabeça arrancada durante o parto. Isso porque a criança estava na posição pélvica (sentada) e o médico a puxou pelos pés.
“Na ambulância, a enfermeira para o motorista: ‘Pisa porque se nascer aqui, vai morrer todo mundo’. No hospital, a enfermeira começou a empurrar. Nisso, minha filha ficou presa na região da bacia, e eu sentia dor. Na hora que puxaram pelos pés, arrancaram a cabeça dela”, contou Tânia ao telejornal “Chumbo Grosso” da TV Vitoriosa, afiliada do SBT.
O parto normal foi desaconselhado pelo médico de Tânia, que morar em Tupaciguara, a 60km de Araguari. “O especialista disse que não dava para fazer assim porque a menina estava muito grande”, contou. Dessa forma, ele encaminhou a mãe duas vezes a fim de realizar a cesárea. No entanto, foi dispensada em todas as ocasiões.
A mãe entrou na Justiça contra a Santa Casa de Araguari responsável pelo parto. Procurada pela reportagem, o hospital não quis se pronunciar sobre o assunto e disse apenas que responde judicialmente.

Fonte: Metrópoles