Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

JOVEM FAZ COM ALUMÍNIO VELHO DO LIXO AO LUXO :ASSISTAM AO VÍDEO

      (Foto reprodução /via Youtube) O canal "CHICO MUSEU TV CULTURAL" no Youtube vem registrando momentos interessantes do...

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Itapetinga:Caminhão desgovernado arrasta veículos e bate em parede de imóvel no Bairro Camacã

      (Fotos Repórter voluntário Genilson Carneiro)

Um caminhão desgovernado que estaria sem freio só parou depois de bater no muro de um imóvel situado na Rua Olímpio Vieira,centro da cidade,na tarde desta segunda-feira (27).

De acordo as informações o caminhão só parou depois colidir com uma caçamba e na sequência arrastar um carro de passeio,que ao ser arrastado acabou atingindo também uma motocicleta que se encontrava estacionada no local.

Quando os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito),chegaram ao local, por razões desconhecida o motorista da caçamba já havia deixado o local mesmo não sendo ele o culpado.

Na hora do acidente moradores da rua ficaram desesperados devido ao forte impacto e por muita sorte ninguém se feriu, exceto o motorista do caminhão que não teve o nome revelado e que aparentemente não se feriu, porem sentiu todo impacto da batida tentando frear o caminhão.

Por sorte o veículo não estava carregado, o que fez diminuir um pouco a velocidade,mas esse acidente poderia ter sido trágico uma vez que a referida rua da acesso a Central de abastecimento e centro da cidade com trânsito bastante movimentado de veículos e pedestres.

Passava das 17:50 horas quando um caminhão desceu a rua íngreme da Olímpio Vieira, em alta velocidade, e invadiu o muro do imóvel.

Antes bateu em um veículo, estacionado próximo à esquina que ao ser arrastado atingiu uma motocicleta. O estrago poderia ter sido maior se o caminhão atingisse velocidade máxima,que poderia atingir inúmeros pedestres e motociclistas alem de outros veículos.


Embora confuso, ele contou aos agentes de transito da COMUTRAN que o caminhão havia perdido os freios. Apesar disso, a possibilidade de ter se sentido mal e perdido o controle da direção não está descartada.

O motorista foi orientado pelos agentes de trânsito á procurar uma unidade hospitalar para procedimento médico pois o mesmo demonstrava sentir  dores porem até o fechamento desta matéria ele continuou no local do acidente.

Os veículos envolvidos no acidente tiveram danos e os condutores entraram em acordo no local do acidente.