Bem vindo(a)!

Homem é atropelado na Avenida Gerson Oliveira, em Itapetinga

           (Foto reprodução )  Um homem de 64 anos, identificado como sendo  o Sr. Wilson Lima Santos,  foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (15), na Avenida Gerson Oliveira, no perímetro urbano de Itapetinga. O idoso anda tranquilamente quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. Segundo informações, após o acidente a vítima foi levada para o Hospital CristoRedentor, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.   O condutor do veículo não permaneceu no local, ele teria evadido sem do local, ou seja fugiu sem prestar socorro a vítima. O Samu foi acionado para o resgate da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no crânio, o idoso, seria transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.  Em vídeos de circuito interno compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento exato do acidente. Aguardem mais informações sobre esta ocorrência. 

Morre em Vitória da Conquista ex-funcionário da 19ª Ciretran de Itapetinga

Foto via grupo WhatsApp
O ex-servidor da 19ª Ciretran de Itapetinga Genildo Pinheiro dos Santos conhecido popularmente como "Baby da Ciretran" infelizmente segundo informações passava por problemas de saúde onde se encontrava internado em um hospital na cidade de Vitoria da Conquista onde na tarde deste domingo 26 seu quadro de saúde teria se agravado, vindo a óbito.

Genildo trabalhou durante muitos anos como atendente na 19ª Ciretran de Itapetinga era casado e deixa esposa e filhas. Ele era muito querido por todos entre amigos, familiares e parentes que receberam a notícia com  muita dor e comoção

 Aos familiares nosso profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe de todas as coisas.

 Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. - Apocalipse 21:4