Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Morre jovem baleado por engano pela polícia no interior da Bahia

O jovem Lucas Batista morreu na noite desta segunda-feira (27), em Salvador, onde estava internado desde o mês passado.

No dia 10 de outubro, ele voltava de carro de uma propriedade no povoado de Meia-Hora e coincidemente, a polícia fechava o cerco no povoado para tentar prender bandidos que estavam a bordo de um veículo semelhante ao conduzido por Lucas.

O jovem foi alvejado por diversos tiros. Ele foi socorrido, recebeu socorrem no Hospital Regional e foi transferido para Salvador. O rapaz estava se recuperando bem e até chegou a receber alta médica. Mas segundo amigos, ele teria contraído uma infecção hospitalar e não resistiu.

O clima entre amigos e familiares é de comoção e revolta com a morte prematura de Lucas, que morava no “Beco dos Paraibanos”, próximo ao Dentran de Irecê.

As autoridades policiais devem fazer um pronunciamento sobre o caso para a imprensa amanhã.

Com informações do Irecê Repórter.