Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Anitta se passa por atendente de loja e causa tumulto em shopping

Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Anitta causou tumulto em um shopping de São Paulo, ao passar algumas horas como atendente de uma das lojas da C&A. A ação fez parte do lançamento de uma nova coleção de roupas da empresa, que patrocinou os figurinos do clipe "Vai Malandra", lançado na última segunda-feira (19).

Muito querida pelo público, a funkeira lotou o local com fãs e atendeu a alguns clientes da loja. Ela registrou a compra de alguns deles em seus Stories, no Instagram.

"Check Mate"

Gravado no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, "Vai Malandra" foi o último clipe do projeto "Check Mate". As gravações tiveram início em agosto deste ano, e, desde então, os fãs aguardavam ansiosos a divulgação do vídeo.

Para o projeto, a cantora lançou um clipe por mês até este fim de ano. Foram quatro parcerias internacionais, a primeira com Pabllo Vittar e os DJs do Major Lazer, "Sua Cara", que foi lançada no fim do mês de julho.

Em setembro ela lançou "Will I See You", seu primeiro hit em inglês, com o produtor Poo Bear, que já trabalhou com Justin Bieber.

O terceiro foi o clipe de "Is That For Me", também em inglês, gravado na Amazônia com o sueco DJ Alesso.

O último, antes de "Vai Malandra" foi uma parceria com o latino JBalvin com a música "Downtown", lançada em novembro. O hit deu a cantora o título de primeira brasileira a entrar no top global do Spotify.





http://www.metro1.com.br/noticias/vida-alheia/46748,anitta-causa-tumulto-em-shopping-ao-se-passar-por-atendente-de-loja.html