Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Atriz Eva Todor morre aos 98 anos


A atriz Eva Todor morreu aos 98 anos, na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. A causa da morte foi pneumonia, segundo informações do G1.

A atriz nasceu em Budapeste, na Hungria, e se mudou para o Brasil em 1929 com a família, por causa das dificuldades financeiras pós Primeira Guerra Mundial.

Ela estava longe da televisão desde 2012, quando atuou na novela “Salve Jorge”, da Rede Globo. Eva Todor foi diagnosticada com Mal de Parkison há alguns anos.

Eva Todor era muito conhecida pelo seus papéis cômicos, e atuou em diversas novelas e séries da Rede Globo, como “Hilda Furacão” (1998), “Suave Veneno” (1999) “O Cravo e a Rosa” (2000), “Sob Nova Direção” (2004), “A Diarista” (2004), “América” (2005), “Caminho das Índias” (2009), e “Ti Ti Ti” (2010).