Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Homem tem mãos decepadas após furtar botijão


Deu entrada no Hospital Regional Costa do Cacau por volta das 18h20 deste domingo, 25, Natanel Costa dos Santos, 21 anos, residente no bairro Waldeck Ornelas, na cidade de Uruçuca.
De acordo com a PM, o homem teve as duas mãos cortadas por populares, após furtar um botijão de gás. A vítima passou atendimento e ficou em observação.


http://www.fabiorobertonoticias.com.br/v1/2017/12/25/homem-tem-maos-decepadas-apos-furtar-botijao/