Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Independente segura empate com Flamengo no Maracanã e fatura a Sul-Americana

O Flamengo tinha tudo para salvar seu ano na noite desta quarta-feira (13). Jogou com o apoio de quase 60 mil torcedores, contou com o aguardado retorno de Everton e jogava por vitória no estádio onde vem de longa invencibilidade. Mas não conseguiu.

 Ofensivo, mas sem conseguir criar chances claras de gol, o time empatou com o Independente em 1 a 1 e viu os argentinos fazerem a festa na decisão da Copa Sul-Americana, repetindo o que acontecera em 1995 pela Supercopa. Ao fim, o Flamengo saiu de campo com a sensação de um novo Maracanazo e ouvindo parte de sua própria torcida gritar "time sem vergonha".

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 1 INDEPENDIENTE
GOLS - Lucas Paquetá, aos 30, e Barco, aos 38 minutos do primeiro tempo.
ÁRBITRO - Wilmar Roldán (Colômbia).
CARTÕES AMARELOS - Everton, Vinicius Junior e Juan (Flamengo); Albertengo, Meza, Campaña e Barco (Independiente).
RENDA - R$ 6.694.300,00.
PÚBLICO - 54.963 pagantes (62.567 total).
LOCAL - Estádio do Maracanã, no Rio (RJ).FLAMENGO - César; Pará, Réver, Juan e Trauco (Vinicius Junior); Cuéllar (Everton Ribeiro), Willian Arão, Diego, Everton e Lucas Paquetá (Lincoln); Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.//INDEPENDIENTE - Campaña; Bustos (Gastón Silva), Franco, Amorebieta e Tagliafico; Diego Rodríguez, Domingo, Meza (Sanchez Miño), Barco e Benítez (Albertengo); Gigliotti. Técnico: Ariel Holan.


amarelinho10