Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

ITAPETINGA: HOMEM MORRE APOS SER ATROPELADO POR UM VEÍCULO PRÓXIMO A UESB NA BA 263

(Foto blog do tarugão)


É com profundo pesar que noticiamos a  morte inesperada de um servidor público municipal,deixou colegas e amigos em estado de consternação.

Adeildo Brito dos Santos era servidor público municipal na secretária de saúde  de Itapetinga e morreu atropelado por um veículo desconhecido que evadiu-se do local do acidente.

O corpo do homem foi encontrado por motoristas que ao ver o corpo do mesmo estendido na pista acionaram a polícia.

Segundo informações a vitima que tinha  62 anos de vida andava no acostamento da via nas proximidades de um Motel ,quando foi atropelada na noite desta sexta-feira 22,durante o trajeto para sua residência na Rua Haroldo Teixeira no bairro Quintas do Morumbi.


Além das policias Civil,Militar e Polícia Rodoviária,Equipe do D.P.T.( Departamento de Polícia Técnica) de Itapetinga estiveram no local do acidente para recolhimento do corpo , encaminhado o mesmo para o I.M.L. (Instituto Médico Legal) de Itapetinga.


Aguardem mais informações......