Bem vindo(a)!

PL Mulher em Itapetinga mostra força em sua primeira reunião.

*PL* - Mulher de Itapetinga em reunião neste sábado (20/04/24) na residência de Wilson (Pontinha da Caixa) para a primeira reunião, discutido e traçando estratégias para as eleições de outubro.  Convidado, o pré-candidato a vice-prefeito já indicado pelo partido, o radialista Edilson Lima se fez presente ao encontro. GALERIA DE FOTOS

Itapetinga:Lançamento do filme"Legionários II" emocionam atores e arranca aplausos do público


No início de rodar o filme houve alguns contratempos,(equipamentos desligados) devido ao local escolhido para armação do telão não oferecer suporte para conexões elétricas ,e por esta razão os organizadores do evento tiveram que improvisarem extensões de fios para ligar os equipamentos.

Tudo acabou dando certo o diretor do P.G.C.A.I . (Primeiro Grupo de Cinema Amador de Itapetinga) Ricardo Lima,que também faz parte do elenco deu início homenageando o ator João Alves,In-Memoriam pela participação em outros filmes do grupo dedicando o filme ao mesmo.


Brindes da Editora foram distribuídos aos prestigiadores do evento e na sequência os atores:Jorge Luis Maia com 87% na categoria como melhor ator principal,Fernando Nandes com 78% na categoria de melhor ator coadjuvante  ,Nivaldo com 72% na categoria ator revelação e Manoel Lima com 77% na categoria de melhor ator coadjuvante, foram agraciados com um troféu oferecido aos mesmos através de uma enquete realizada pelo Site Itapetinga Acontece,em parceria com o P.G.C.A.I.,onde estes quatro atores tiveram melhores rendimento na escolha do público.

Outros nomes também foram selecionados pelo diretor do site Carlos Silva,porém somente 4 puderam ser escolhidos.

Abaixo relacionado estão a lista com  nomes dos atores que chegaram bem próximo:


Ricardo Lima com 81% na categoria como melhor ator,Carlos Silva com 81 % na categoria como melhor ator,Domingos Pascoal da Silva com 63% na categoria de melhor ator coadjuvante e Claudio Bittencourt com 47% na categoria como melhor  ator revelação.

Merecidamente os atores Jorge Luis Maia,Manoel Lima Fernando Nandes e Nivaldo mereceram ganhar o troféu...o site Itapetinga Acontece realizou esta enquete selecionando os 4 melhores atores para esta indicação de 2017  no lançamento do filme de Ricardo Lima "Legionários II, mas vale a pena salientar que esta entrega de troféus não seria possível se não contasse com a colaboração de Ricardo Lima e principalmente Manoel Lima,parabéns á todos que se empenharam na realização deste evento.


Por Carlos Silva/Itapetinga Acontece










































Aguardem as fotos.......