Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

VÍDEO: Informações indicam 6 mortos em colisão de ônibus de Guanambi em Minas Gerais


Ônibus seria de turismo. Mais de 15 pessoas feridas foram socorridas e hospitalizadas. Acidente ocorreu no início da tarde deste sábado (23) na MG-122 em Mato Verde (MG).

O condutor de uma caminhonete bateu na lateral de uma cegonheira durante ultrapassagem. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um ônibus que vinha de Guanambi (BA), na MGC-122, entre Porteirinha e Mato Verde, na tarde deste sábado (23). Segundo a Polícia Militar, até o momento já são seis mortos, que foram retirados carbonizados do ônibus. As outras vítimas foram levadas ao hospital de Mato Verde e Janaúba.

A PM, Bombeiros e SAMU estão no local. Segundo os Bombeiros, o número exato de vítimas ainda não é possível informar por causa do socorro que ainda está sendo prestado. Até às 18h eram 15 . A perícia da Polícia Civil já foi acionada. Seis pessoas morreram e ao menos 15 ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus, uma cegonheira e uma caminhonete na MGC-122, em Mato Verde, no Norte de Minas. Os veículos pegaram fogo e os corpos das vítimas foram carbonizados.

 O acidente aconteceu por volta das 13h no trecho entre as cidades de Porteirinha e Mato Verde.

Informações:Blog do Marcelo
http://www.vitoriadaconquistanoticias.com.br/v2/2017/12/23/video-informacoes-indicam-6-mortos-em-colisao-de-onibus-de-guanambi-em-minas-gerais/


Assista:



Testemunhas registraram o grave acidente. As imangens enviadas por Gilvan Martins (acima) mostram os três veículos completamente destruídos.
Por causa da batida, a estrada ficou completamente fechada. De acordo com o corpo de Bombeiros, os feridos foram levados para hospitais da região. o menos seis pessoas morreram carbonizadas e 19 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo e uma carreta cegonheira na MG-122, entre Mato Verde e Porteirinha, na tarde deste sábado (23).

Assista:



De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, os veículos bateram e pegaram fogo. As causas do acidente serão investigadas e a perícia foi acionada. Os feridos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Mato Verde e Janaúba. As idades das vítimas ainda não foram divulgadas e os veículos foram destruídos pelas chamas. Até a publicação desta reportagem, o trânsito no local do acidente permanecia interditado nos dois sentidos.

 Assista: