Como diria minha avó “até que fim”, o Esporte Clube Bahia venceu na temporada 2018. Jogando um futebol feijão com arroz, é verdade, porém, praticou um futebol muito mais vistoso e melhor apresentável do que visto anteriormente diante de Botafogo-PB e Bahia de Feira. Mesmo assim, saiu de campo sob vaias da torcida, que não gostou do resultado tímido.
Jogando com um time misto, o Esquadrão derrotou o Jacuipense por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (24), na Arena Fonte Nova, e conquistou seu primeiro triunfo no ano. Resultado que dá um alívio e tranquilidade para o torcedor e principalmente para o técnico Guto Ferreira que já estava “pressionado”.
O meia Vinícius (autor do 1º gol de 2018) e o zagueiro Tiago balançaram as redes e decretaram o triunfo. Com o resultado, o Esquadrão termina a 2ª rodada na 7ª posição, com 3 pontos. No sábado, às 17 horas, o Tricolor Baiano volta a entrar em campo pelo Baianão e novamente em casa. Porém, agora diante do Fluminense de Feira e no Estádio Metropolitano de Pituaçu.
