Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Camaçari:Professor é assaltado por casal dentro de escola durante aula

Casal levou carro, celular e carteira de educador; alunos choraram ao ver ação




Foto: Reprodução/Google Street View

Um professor foi assaltado dentro de uma escola municipal em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu enquanto o professor dava aula, na manhã desta quarta-feira (24).
Segundo a Polícia Civil, um casal entrou na Escola Municipal Denise Tavares, roubou a chave do carro do professor e fugiu com o veículo em seguida. A vítima prestou depoimento na 18ª Delegacia (Camaçari).
Em entrevista à TV Bahia, nesta quinta (25), o professor, que não quis se identificar, contou que dava aula quando um casal chegou na porta da sala. Pensando que os dois eram pais de alunos, o docente se aproximou para saber se eles tinham algo a falar.
“O rapaz suspendeu a camisa, me mostrou uma arma de punho e gritou ‘isso é um assalto’”, relatou.
O casal disse para o professor passar a chave do carro, o celular e a carteira.
“[Eles disseram] não dispare o alarme do seu carro. Feche a porta, não quero que ninguém saia da sala de aula, porque se alguém sair eu vou dar tiro em todo mundo”, lembrou a vítima.
Os assaltantes usaram o veículo para fugir.
O professor, que disse estar em estado de choque, contou à reportagem da TV Bahia que ficou com pena de alguns alunos que se desesperaram e começaram a chorar. No momento do assalto ele dava aula para jovens de 11 e 12 anos, do 6º e 7º ano.
Policiais da 18ª Delegacia estão tentando localizar os suspeitos e o veículo. O CORREIO procurou a diretoria da escola e a Secretaria da Educação de Camaçari (Seduc), para falar sobre o assunto, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.

correio24horas