Bem vindo(a)!

Motociclista cai ao solo após ser fechado por Hilux

 Um motociclista ficou ferido no início da tarde desta quarta-feira(08) em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano, após perder o controle da motocicleta e cair na Avenida Cinquentenário. O acidente aconteceu nas imediações do Parque Poliesportivo da Lagoa. De acordo com as informações apuradas por nossa equipe de reportagem,a vítima não percebeu o canteiro central da avenida vindo a cair.  O motociclista sofreu escoriações na perna  esquerda e na mão, no calor do momento ele não  se queixava de dor, só  dizia estar tudo bem. De imediato amigos do motociclista, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado até o Hospital Cristo Redentor. Entenda o caso: Minutos antes do acidente,  a vítima se encontrava na referida avenida, onde aguardava abrir o sinal do semáforo, além da vítima outros condutores também aguardavam. A vítima contou ter havido um desentendimento com o motorista de uma Hilux, pois segundo relatos o carro teria fechado a motocicleta ao invadir o s

Milagre:Menino sobrevive a espeto atravessado no coração em Pernambuco

Médica classificou de "milagre"; garoto caiu de escada sobre objeto

Um garoto de 10 anos sobreviveu depois de ter o coração atravessado por um espeto em Pernambuco. O menino caiu de uma escada em cima de um tonel com vários equipamentos para fazer churrasco em Toritama, no agreste do estado. “O espeto acertou em cheio o coração. Geralmente, em casos parecidos, os pacientes chegam aqui em situação gravíssima ou, realmente, nem chegam. Isso é uma situação muito rara. Poucas vezes, vimos algo assim. Eu nunca tinha visto. Foi um verdadeiro milagre”, disse a médica Andrea Rolim ao G1.
O menino foi atendido no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, na quinta-feira (18), dia do acidente.  Ela explica que o próprio espeto serviu para evitar que o garoto sangrasse. “A gente desconfiou que tinha uma lesão cardíaca ou o espeto estava muito próximo do coração. O objeto funcionou como uma compressão. Ele fez o buraco e também tampou essa abertura. Então, não teve sangramento”, explica a cirurgiã.
O fato de ninguém ter mexido no objeto ajudou a salvar o menino, pois qualquer movimento no espeto poderia ter representado a morte dele. O processo para retirada do espeto durou uma hora e meia. “Fomos cauterizando o ferimento à medida que retirávamos o espeto. Tudo com muito cuidado”.
Depois de receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) segue internado no hospital. Ele fará exames para avaliar o coração, mas respira sem ajuda de aparelhos e está bem.

correio24horas