Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Apagão interrompe partida entre Vitória e Jacuipense pelo Campeonato Baiano



O Vitória não vive o seu melhor momento. Depois de um BaVi extremamente controverso, o Leão foi até Riachão do Jacuípe para visitar o Jacuipense em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Baiano de 2018, porém o jogo não terminou por causa de problemas de energia do local.

O duelo foi interrompido aos 14 minutos do segundo tempo e foi remarcado para quinta-feira (22), no estádio Valfredão, às 15h (Horário de Brasília). Enquanto o jogo estava acontecendo, o Rubro-Negro vencia o time do interior pelo placar de 1 a 0 com gol de Pedro Botelho.

Desde o início do jogo, o Vitória teve grande domínio da partida. Apesar disso, o gol só saiu aos 43 minutos com lateral-esquerdo Pedro Botelho. Aos 43 minutos, ele aproveitou um ótimo cruzamento de Guilherme Costa e testou firme para inaugurar o marcador. Depois disso, o jogo esfriou e a primeira etapa acabou com vantagem do Leão pela margem mínima.

A segunda etapa começou com a Jacuipense tentando empatar a partida. O time chegou a ter um gol anulado aos cinco minutos. Brasão recebeu a bola dentro da área e finalizou com perfeição para o fundo das redes, porém o bandeirinha parou a jogada apontando impedimento. A partida acabou sendo interrompida aos quatorze minutos por causa de falta de energia elétrica no estádio. O árbitro chegou a esperar que as luzes voltassem a funcionar, porém depois de idas e vindas da energia, o duelo foi interrompido.

A previsão é que, segundo informações da Federação Baiana de Futebol (FBF), a partida continue na quinta-feira (22), às 15h (Horário de Brasília) no estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Ou seja, vão ser disputados os 32 minutos restantes da partida mais os acréscimos que forem determinados pelo árbitro.




varelanoticias