Com lance polêmico, Corinthians vence o Palmeiras


Em São Paulo, o Palmeiras foi derrotado pelo Corinthians. Ambos tinham 8 jogos de invencibilidade no ano que foi quebrado hoje nos clássicos. Em dérbi polêmico, o Verdão perdeu por 2 a 0 para o Timão, com gols marcados pelo meia Rodriguinho e pelo atacante Clayson (pênalti). O meia Jadson desperdiçou outra penalidade.
O lance polêmico da partida aconteceu aos 16 minutos quando o árbitro Raphael Claus marcou um pênalti do goleiro Jaílson sobre o volante Renê Júnior. A reclamação dos palmeirenses é pelo fato do juiz ter deixado o jogo seguir e voltado atrás após dois minutos, o que não aconteceu em um lance parecido no 1º tempo à favor do Palmeiras. No final do jogo, o atacante Dudu disparou. “Aqui não tem como jogar, na duvida é Corinthians. Depois de um minuto e meio deu pênalti. Tem explicação? Ele que deu o pênalti? Aqui é muito dificil!”
Com o resultado, o Corinthians dispara na liderança do Grupo A com 16 pontos, 5 na frente do Ituano que ainda joga na rodada. Já o Palmeiras permanece como maior pontuador geral da competição e líder do Grupo C com 20 pontos.


https://bahianoar.com/com-lance-polemico-corinthians-vence-o-palmeiras/
Veja os gols
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial