Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Vídeo: gandula é espancado por jogador e clássico acaba em confusão

As agressões ocorreram no fim do dérbi entre Operário e Comercial, em Campo Grande (MS), pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense



O atacante Jeferson Reis, do Operário-MS, esmurrou um dos gandulas do clássico contra o Comercial-MS, pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, neste domingo (18/2). O incidente desencadeou uma briga generalizada no Estádio Morenão, palco do dérbi, válido pela sétima rodada, em Campo Grande.

A agressão ocorreu no fim da partida. Aos 45 minutos do segundo tempo, o Comercial abriu o placar, com Jô. Na sequência, a confusão começou. O gandula Tadeu Francisco, 19 anos, jogador das categorias de base do clube, comemorou o gol à beira do campo: isso foi o estopim para a briga.

A vibração do gandula irritou atletas e integrantes da comissão técnica do Operário, que partiram para cima dele. Jeferson Reis foi o mais exaltado e desferiu socos contra o rapaz, logo após derrubá-lo. O gandula agredido está com suspeita de fratura no nariz. Ele foi à delegacia prestar queixa acompanhado de familiares.
A tropa de choque da Polícia Militar interveio para acalmar os ânimos e também entrou em um dos vestiários para prender o atacante. Porém, ele já tinha ido embora do estádio e, segundo a diretoria do Operário, o jogador irá se apresentar à Polícia Civil. Já o massagista do clube Raul Prazeres não teve a mesma “sorte” e foi detido por lesão corporal e levado para delegacia.


Domingo de pancadaria
A briga em Campo Grande não foi a única no futebol brasileiro neste domingo. A 1,4 mil quilômetros da capital sul-mato-grossense, em Salvador (BA), jogadores de Vitória e Bahia protagonizaram batalha campal e o clássico entre os clubes foi interrompido no início do segundo tempo, quando o placar marcava 1 x 1. Os rivais se enfrentavam pelo Campeonato Baiano.

A confusão começou logo após empate do tricolor baiano. O meia Vinícius, autor do gol, comemorou dançando à beira do campo, em frente à torcida rival. Isso despertou a ira dos atletas do rubro-negro, que iniciaram agressões. Ao todo, nove jogadores foram expulsos.

https://www.metropoles.com/esportes/futebol/gandula-e-espancado-por-jogador-e-classico-estadual-acaba-em-confusao?utm_source=push&utm_medium=push&utm_campaign=push

Veja o momento da confusão: