Bem vindo(a)!

Morre o Ex-Vereador João de Deus, um Nome Marcante na Política de Itapetinga

     Com grande pesar, a equipe do Site Itapetinga Acontece recebeu a notícia do falecimento do ex-vereador João de Deus, também conhecido por sua atuação como Guarda Civil Municipal (GCM). João de Deus faleceu vítima de um infarto, deixando um vazio na comunidade itapetingana. Um Legado de Trabalho e Dedicação    João de Deus foi um nome marcante na política local, tendo sido eleito vereador quatro vezes e presidente da Câmara de Vereadores de Itapetinga. Recentemente, ele também havia se candidatado ao cargo de vice-prefeito, demonstrando seu compromisso contínuo com a comunidade. Um Homem de Causas Sociais    Além de sua carreira política, João de Deus era conhecido por sua dedicação às causas sociais. Ele sempre esteve disposto a ajudar aqueles que necessitavam de apoio, deixando um impacto positivo na vida de muitas pessoas em Itapetinga. Solidariedade e Conforto     Neste momento de dor e comoção, a equipe do Itapetinga Acontece se soli...

Vitória da Conquista:Casal é surpreendido por polícias fazendo sexo em carro


Um casal foi detido por ser flagrado pela polícia fazendo relação sexual dentro carro parado, ao perceber que foi visto tentou fugir da abordagem e bateu na viatura. O fato ocorreu na cidade de Vitória da Conquista na localidade conhecida como Tapetão.

 De acordo com relatos da Polícia Militar (PM) para o G1, uma equipe fazia ronda em uma das principais vias da cidade, a Avenida Olivia Flores, e avistou o carro em atitude suspeita. A PM, informou que o motorista do carro ao ser abordado arrancou com o veículo, manobrou e retornou em direção a viatura.

Por conta da velocidade, os polícias reagiram com tiro, mas ninguém foi atingido. Mesmo com os tiros, o motorista não parou e acabou colidindo de frente com viatura. O casal então saiu do carro sem vestimentas e com as mãos na cabeça.

O motorista e passageiro alegaram não ter percebido que se tratava de uma abordagem policial.

Por fim, eles foram detidos e levados para prestar esclarecimentos, mas não ficaram presos.



 Fonte : Agencia Sertão
amarelinho10