Bem vindo(a)!

Assessora do cantor Pablo morre em acidente na BR-324

            Foto: Reprodução/Redes Sociais Uma mulher identificada como Dayana Lima morreu durante um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (29), no KM 554, na BR 324, trecho localizado em Amélia Rodrigues, na Bahia. A vítima fazia parte da equipe de assessoria de marketing do cantor Pablo e voltava de Feira de Santana, na Bahia. Além de Dayana, o condutor do veículo também sofreu ferimentos. O estado de saúde dele, no entanto, não foi revelado. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o veículo ficou parcialmente destruído após o capotamento. Em nota, a equipe do cantor lamentou o ocorrido. “Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com todos os familiares, amigos e colegas de trabalho. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável”, diz comunicado assinado pela equipe de Pablo. ...

Vitória da Conquista:Casal é surpreendido por polícias fazendo sexo em carro


Um casal foi detido por ser flagrado pela polícia fazendo relação sexual dentro carro parado, ao perceber que foi visto tentou fugir da abordagem e bateu na viatura. O fato ocorreu na cidade de Vitória da Conquista na localidade conhecida como Tapetão.

 De acordo com relatos da Polícia Militar (PM) para o G1, uma equipe fazia ronda em uma das principais vias da cidade, a Avenida Olivia Flores, e avistou o carro em atitude suspeita. A PM, informou que o motorista do carro ao ser abordado arrancou com o veículo, manobrou e retornou em direção a viatura.

Por conta da velocidade, os polícias reagiram com tiro, mas ninguém foi atingido. Mesmo com os tiros, o motorista não parou e acabou colidindo de frente com viatura. O casal então saiu do carro sem vestimentas e com as mãos na cabeça.

O motorista e passageiro alegaram não ter percebido que se tratava de uma abordagem policial.

Por fim, eles foram detidos e levados para prestar esclarecimentos, mas não ficaram presos.



 Fonte : Agencia Sertão
amarelinho10