Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Avião com 71 pessoas a bordo cai no Nepal

Do KATMANDU

Acidente ocorreu quando o avião iniciou manobras de aterragem no aeroporto de Katmandu. Seguiam 71 pessoas a bordo e há pelo menos 17 sobreviventes.

NARENDRA SHRESTHA/EPA
Um avião de passageiros despenhou-se na manhã desta segunda-feira no aeroporto de Katmandu, no Nepal, quando se aproximava da pista de aterragem. Ainda não foi confirmado o número de vítimas: seguiam 71 pessoas a bordo e há registo de, pelo menos, 23 sobreviventes, avança a AP. A mesma fonte avança que já terão sido encontrados 38 mortos, faltando ainda 10 pessoas por encontrar. As agências de notícias internacionais dão ainda conta de um enorme aparato no local do acidente, com equipas médicas e bombeiros a vasculharem os detritos à procura de sobreviventes.
O porta-voz do Governo do Nepal confirmou ainda esta manhã a existência de vítimas mortais decorrentes da queda de um avião que se despenhou e incendiou quando tentava aterrar no aeroporto de Katmandu.“Acabámos de retirar cadáveres e pessoas feridas dos detritos”, disse Narayan Prasad Duwadi à agência de notícias francesa AFP.
O avião da companhia aérea US-Bangla, do Bangladesh, despenhou-se e incendiou-se nas manobras de aterragem, quando sofreu uma derrapagem na pista, explicou um porta-voz do aeroporto.De acordo com a mesma fonte, citada pela agência espanhola EFE, “o avião S2-AGU descolou de Dacca e estava a aterrar no TIA (aeroporto de Katmandu)”.
As imagens que já começaram a ser divulgadas registam fumo intenso na zona onde o avião caiu.