Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

JOINVILLE:VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE HELICÓPTERO SEQUESTRADO CAI E EXPLODE



Uma câmera de segurança registrou a queda de um helicóptero em Joinville, Santa Catarina, na tarde de quinta-feira (8). O acidente com a aeronave, que havia sido sequestrada momentos antes do acidente, ocorreu às 15h40min no no bairro Paranaguamirim, na zona sul da cidade.

Três pessoas morreram e um ex-presidiário, que acredita-se ser um dos sequestradores, saiu ileso, com leves ferimentos. A hipótese é que ele tenha se jogado milésimos de segundo antes do helicóptero bater no chão.

Conforme a delegada Regional da Polícia Civil, Tânia Harada, o helicóptero partiu de Penha (litoral norte de SC) com destino a Joinville. Momentos depois da decolagem, o piloto da emitiu à empresa, em Curitiba, um código de que a aeronave tinha sido sequestrada. Uma das suspeitas da polícia é de que o helicóptero pudesse ser usado no resgate de um preso.



 Do portal GauchaZH.