Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Real Madrid enfrentará Juventus na Liga dos Campeões

SÃO PAULO, 16 MAR (ANSA) – A Uefa realizou nesta sexta-feira (16), na cidade de Nyon, na Suíça, o sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões.

O sorteio colocou difíceis confrontos para a Roma e a Juventus, as únicas equipes italianas na competição. O clube da capital irá enfrentar o Barcelona, enquanto a “Velha Senhora” vai encarar o Real Madrid, reeditando a final da Liga dos Campeões da temporada passada. Nos outros dois confrontos, o Sevilla pega o Bayern de Munique, e o Liverpool enfrenta o Manchester City.
As partidas de ida das quartas de final da Liga dos Campeões serão disputadas entre os dias 3 e 4 de abril. Já os jogos de volta serão nos dias 10 e 11 de abril.
A grande final da competição será realizada no dia 26 de maio, em Kiev, na Ucrânia.
– Confira os confrontos: Barcelona (ESP) x Roma (ITA) Sevilla (ESP) x Bayern de Munique (ALE) Juventus (ITA) x Real Madrid (ESP) Liverpool (ING) x Manchester City (ING) (ANSA)

https://istoe.com.br/sorteio-da-liga-dos-campeoes-poe-juventus-contra-real-madrid/