Bem vindo(a)!

Homem é atropelado na Avenida Gerson Oliveira, em Itapetinga

           (Foto reprodução )  Um homem de 64 anos, identificado como sendo  o Sr. Wilson Lima Santos,  foi atropelado no início da noite desta segunda-feira (15), na Avenida Gerson Oliveira, no perímetro urbano de Itapetinga. O idoso anda tranquilamente quando foi surpreendido por um veículo em alta velocidade. Segundo informações, após o acidente a vítima foi levada para o Hospital CristoRedentor, com ferimentos graves, principalmente na região da cabeça.   O condutor do veículo não permaneceu no local, ele teria evadido sem do local, ou seja fugiu sem prestar socorro a vítima. O Samu foi acionado para o resgate da vítima. Devido a gravidade dos ferimentos, principalmente no crânio, o idoso, seria transferido para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.  Em vídeos de circuito interno compartilhado nas redes sociais é possível ver o momento exato do acidente. Aguardem mais informações sobre esta ocorrência. 

URGENTE: PRÉDIO DE TRÊS ANDARES DESABA EM SALVADOR


Teriam sido soterrados dois adultos e duas crianças, uma delas com um ano. Por volta das 7h30, uma das pessoas soterradas foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

Um prédio de três andares desabou e teria deixado quatro pessoas soterradas, segundo testemunhas, na manhã desta terça-feira (13), na Rua Alto de São João, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Entre os soterrados sob os escombros do imóvel, estariam, conforme as testemunhas, dois adultos e duas crianças, uma delas com um ano e outra com menos de 10 anos.

Por volta das 7h30, uma das pessoas soterradas foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre a identidade e estado de saúde dela. Antes das 7h, outras duas pessoas, mãe e filha, já haviam sido retiradas do local e foram atendidas por uma equipe do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde das feridas.

O desabamento ocorreu por volta das 6h. Moradores da localidade e bombeiros continuam no local na tentativa de retirar as demais vítimas até por volta das 7h40.



 G1 Bahia . BNews.