Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

ITAPETINGA: INCÊNDIO ATINGE DEPÓSITO DE MATERIAIS RECICLÁVEIS NA VILA RIACHÃO

      (Fotos via print/canal Wesleynoj/youtube) Um incêndio atingiu um depósito de materiais recicláveis,que fica localizado no bairr...

domingo, 22 de abril de 2018

Autista baiano é ouro e prata em campeonato mundial de Jiu-Jitsu


O autista baiano Igor Nogueira realizou um sonho neste fim de semana. Durante a final do Campeonato World Professional Jiu-Jitsu ChampionShip 2018, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, foi medalha de ouro, na competição absoluto, e prata, no ParaJiu-Jitsu. Organizado pela Federação de Jiu-Jitsu dos Emirados Árabes Unidos, o evento reuniu atletas e paratletas do mundo inteiro.
Nas etapas seletivas para a grande final o atleta já havia conquistado medalhas com bons resultados. Na primeira competição, em novembro de 2017, no Rio de Janeiro, foi medalha de ouro, e na segunda, em janeiro, na cidade de Guarapari – Espírito Santo, foi prata.
Igor, que tem 22 anos e iniciou no esporte em 2013, é atleta profissional desde janeiro de 2015, quando competiu pela primeira vez, lutando oito vezes e medalhando quatro. De lá para cá já participou da V Etapa do Campeonato Baiano da Federação Baiana 2016 (FBJJMMA), quando foi medalha de prata; do Campeonato Baiano da FBJJMMA 2016, medalha de bronze; do II Campeonato Baiano da Federação Baiana (FBJJ) 2016, medalha de bronze, todos como faixa branca, e do V Campeonato Baiano da FBJJMMA 2017, como faixa azul.

https://informebaiano.com.br/68984/esporte/autista-baiano-e-ouro-e-prata-em-campeonato-mundial-de-jiu-jitsu