Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

"BBB 18": saiba o que apontam as enquetes sobre o último paredão do reality

Família Lima e Paula decidem a última vaga da final

Família Lima e Paula
No último paredão do programa, o favoritismo segue pendendo para um lado nas enquetes. Quem está na derradeira berlinda e, portanto, disputando vaga de finalista do Big Brother Brasil 18 é Família Lima - formada por Ana Clara e Ayrton - e Paula. Conforme as enquetes realizadas por GaúchaZH e por outros portais, Paula deve sair do reality show. Na maioria das pesquisas, ela está na frente, com cerca de 70% dos votos. Se seguir este resultado, Família Lima ocupa a última vaga de finalista do programa, junto de Gleici e Kaysar.

Nesta segunda-feira (16), logo após a eliminação de Breno com quase 90% dos votos, os brothers tiveram que disputar a última Prova do Líder do Big Brother Brasil 18. O vencedor foi Kaysar, que levou a liderança do programa, garantindo vaga na final do BBB18. O brother indicou Paula para o paredão. E, assim como no domingo (15), o indicado teria que escolher quem o enfrentaria na berlinda. Paula optou por enfrentar a Família Lima por questões de afinidade. 
Dessa forma, Kaysar e Gleici já estão entre os finalistas do programa. Família Lima e Paula disputam o último paredão do jogo nesta terça-feira (16) e, quem continuar, garante a vaga que resta na final do Big Brother Brasil 18, que ocorre na quinta-feira (19). 
Abaixo, confira todas as enquetes apuradas até as 17h desta segunda-feira:  

GaúchaZH

Família Lima — 34%
Paula — 66%

Folha de S. Paulo

Família Lima — 29%
Paula — 71%

Extra

Família Lima — 28%
Paula — 72%

Uol

Família Lima — 29,45%
Paula — 70,55%

https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/tv/noticia/2018/04/bbb-18-saiba-o-que-apontam-as-enquetes-sobre-o-ultimo-paredao-do-reality-cjg43fe0w00sk01qod7xxbvkx.html