Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Em jogo com erros de arbitragem, Vitória empata com o Flamengo

Leão jogou com um a mais desde os 9 minutos do 1º tempo, mas não conseguiu o triunfo


Quatro gols, dois deles oriundos de jogadas irregulares, pênalti e expulsão. Não foi a estreia que o Vitória esperava no Barradão, mas o torcedor que foi ao estádio na noite deste sábado (14) viu uma partida bastante movimentada. No final, empate por 2×2 diante do Flamengo, mesmo o Leão tendo um atleta a mais desde os 9 minutos da primeira etapa, que começou em ritmo alucinante.

Vinicius Júnior avançou em diagonal e tocou para Lucas Paquetá bater colocado, no canto direito de Caíque, para fazer Flamengo 1×0. De fato, essa foi a primeira coisa que aconteceu no Barradão quando o juiz apitou o início da partida. Foram necessários apenas 16 segundos para que o Vitória sofresse o seu primeiro gol na Série A.
Rapidamente, não tanto quanto o time carioca, o Leão também balançou as redes, aos 12 minutos, com Yago em cobrança de pênalti. A questão é que a arbitragem errou na marcação da infração.
Numa verdadeira blitz, Rodrigo Andrade chutou rasteiro, Diego Alves espalmou, Rhayner mandou na trave no rebote, a bola voltou em Denílson, que foi abafado pelo goleiro do Flamengo. Por último, ela sobrou para Rhayner novamente chutar forte a tingir o rosto de Éverton Ribeiro, que salvou  em cima da linha. O árbitro Wagner Reway, no entanto, viu toque de mão do meia e, além de marcar a penalidade, expulsou o jogador.
A desvantagem numérica fez Maurício Barbieri sacrificar o centroavante Henrique Dourado para a entrada de Willian Arão. Mesmo com um a menos, foi o Flamengo que mais levou perigo até o final da primeira etapa. Primeiro, Paquetá obrigou Caíque a fazer boa defesa em chute cruzado e, em seguida, fez grande jogada pela esquerda, mas quando tocou para o meio, Uillian Correia afastou.
Já na volta do intervalo, Vagner Mancini colocou Juninho no lugar do alemão Baumjohann, mas era o Flamengo quem continuava tendo as melhores oportunidades. Paquetá roubou a bola de Willian Farias e deu bom passe para Vinicius Júnior finalizar por cima do gol.
Compensação
Em resposta à substituição de Mancini, Maurício Barbieri trocou Paquetá, que era o melhor jogador em campo, por Geuvânio. E foi dele o passe para o segundo gol. Aos 26 minutos, após cruzamento de Diego, Willian Arão desviou de cabeça e Geuvânio cruzou para Réver completar para o fundo do gol. O detalhe é que, no início da jogada, o volante estava completamente impedido. Mais um erro grosseiro do quinteto de arbitragem.
O Vitória não demorou a reagir e conseguiu o empate aos 30, em cruzamento perfeito de Rhayner. Denílson subiu bonito, livre de marcação, e cabeceou no canto esquerdo de Diego Alves, que nada pôde fazer.
A partir daí o Leão partiu para cima em busca da virada. Mancini colocou Guilherme Costa no lugar de Pedro Botelho e promoveu a estreia do lateral-direito Jeferson, na vaga de Rodrigo Andrade.
Apesar da pressão, o Vitória não conseguiu chegar ao terceiro gol. O próximo jogo do rubro-negro baiano no campeonato será domingo (15), às 16h, diante do Atlético Mineiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

http://informa1.com.br/?p=40371