Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

IDOSO EM ABRIGO DE VITÓRIA DA CONQUISTA DIZ QUE É DE ITAPETINGA….

O senhor Rosalvo estava em situação de rua em Vitória da Conquista, mas já se encontra em abrigo temporário. Ele disse que é da cidade de Itapetinga, onde tem muitos familiares.

A instituição que o abrigou está a procura de seus familiares para obter informações acerca dele.

Em conversa com as pessoas, Seu Rosalvo falou alguma coisa relacionada aos Bairros Primavera e Nova Itapetinga, sem nenhuma definição de nomes de familiares ou endereço.

Se diante da postagem alguém souber do paradeiro dos familiares ou mesmo acerca dele, queira, por gentileza entrar em contato com a instituição (CENTRO POP ADULTO) – funciona na Avenida João Pessoa, nº 433, Centro de Vitória da Conquista. O telefone para contato é (77) 3422-7246.

Por Sizinio Neto:
http://www.itapetinganamidia.com/idoso-que-se-encontra-em-abrigo-temporario-em-vitoria-da-conquista-diz-que-e-de-itapetinga/