Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Lula pode ser transferido para prisão onde está Cunha

Alegando altos custos, Polícia Federal pediu transferência do ex-presidente da superintendência da corporação em Curitiba

    
   © Ricardo Moraes/Reuters

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pode ser transferido para uma sala reservada no Complexo Médico-Penal de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, de acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Nesta terça-feira (24), a PF pediu transferência de Lula da superintendência da corporação em Curitiba alegando altos custos com a prisão.
O local que seria destinado ao ex-presidente fica ao lado do corredor em que estão presos outros condenados da Operação Lava Jato, como o ex-deputado Eduardo Cunha. É provável que o ex-ministro José Dirceu também seja transferido para o local, segundo a coluna.
O diretor do Departamento Penitenciário do Paraná, Luiz Cartaxo Moura, confirmou que Lula teria acesso aos outros presos se, e quando, quiser. O ex-presidente também poderia ficar num espaço separado do corredor das celas por uma grade. O local recebeu uma pintura nova, e a família do ex-presidente pode levar uma televisão para a cela.
A defesa do ex-presidente não deve opinar sobre o local mais adequado para a prisão de Lula, defendendo que o petista seja solto.

https://www.noticiasaominuto.com.br/politica/582779/lula-pode-ser-transferido-para-prisao-onde-esta-cunha?utm_source=notification&utm_medium=push&utm_campaign=582779