Bem vindo(a)!

Polícia prende mãe e filho acusados de matar 2 idosos

 Por  LIZ BRUNETTO DO: MÍDIA  NEWS  A pecuarista Inês Gemilaki e seu filho, o médico filho Bruno Gemilaki Dal Poz, que estavam foragidos da Justiça por um duplo homicídio em Peixoto de Azevedo, se entregaram à Polícia na tarde desta terça-feira (23).   Outros dois suspeitos de envolvimento no crime, os irmãos Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues, já haviam sido presos na manhã desta terça em Alta Floresta.    Eles são acusados de invadir uma residência e fazer disparos, matando duas pessoas. O crime resultou na morte de Pilson Pereira da Silva, de 65 anos, e Rui Luiz Bogo, de 57 anos. Um padre foi baleado, passou por cirurgia e está fora de perigo.   Vídeos da imprensa local mostram mãe e filho entrando na delegacia em silêncio, ignorando as perguntas feitas pela imprensa.  Inês chegou à delegacia cobrindo o rosto com uma blusa de frio; já Bruno não escondeu o rosto.    A prisão   Segundo a Polícia Civil, mãe e filho estavam em uma fazenda de propriedade da família, loc

Maiquinique:Homem com transtornos mentais é baleado e morre no local


Na manhã de segunda-feira, (23), um homem com transtornos  mentais,morreu apos ação policial  na vizinha cidade de Maiquinique-Ba.

De acordo com informações dos meios de comunicação e rede sociais,um homem de prenome João de Souza,conhecido popularmente como Bute Mané de 55 anos  teria sido alvejado por disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com as informações o fato teria ocorrido em decorrência de uma ação policial,as informações ainda estão prematuras e contundentes,porem relatos da mídia e comentários na versão de populares informam que "Uns rapazes  teriam provocado  Bute Mané,onde na sequência este teria se zangado com a atitude dos rapazes,e partiu pra cima dos mesmos com uma barra de ferro.

Pessoas correram assustadas,a PM foi acionada e uma guarnição teria chegado ao local da ocorrência para tentar desarmar o homem(Tirar a barra de ferro da mão do senhor),mesmo com a chegada da PM o homem continuava enfurecido e teria partido pra cima dos policiais com a referida barra de ferro, houve portanto uma ação,onde ocorreu o disparo de arma de fogo que atingiu o doente,isso de acordo com as informações,porém ainda são contundentes (Não confirmadas).

Não temos informação do ocorrido ou como foi a ação,apos ter sido baleado a vitima ainda foi levado  para o hospital local mas infelizmente  Bute Mané já havia vindo á óbito.

O fato aconteceu na Rua Humberto de Campos,onde  causou comoção ,fazendo com que  a população saíssem em manifesto em defesa da vítima.

Pneus foram queimados e  manifestantes se aglomeraram em frente a residência da vitima e delegacia da cidade pedindo "justiça" em protesto aos envolvidos.

Na sequencia,dezenas de pessoas invadiram a casa de um dos provocadores do doente,onde atearam fogo nos moveis do mesmo no mesmo local onde a vitima foi morta.

Ao tomar conhecimento do ocorrido a PM de Itapetinga,esteve no local para garantir segurança na cidade.

 O corpo de Bute Mané foi encaminhado ao IML (Instituto M´dico Legal) de Itapetinga,bem como registro de ocorrência onde o caso será apurado para medidas de procedimento.

(Fotos via rede social Facebook e WhatsApp)