Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Saiba como ouvir o áudio no WhatsApp antes de enviar


Você costuma mandar muitos áudios pelo WhatsApp? E você sabia que é possível escutá-lo antes de enviar? Antes de começar a explicação, é necessário dizer que esta opção só está disponível para usuários de iPhone.

Outra coisa importante é: se você for interrompido por alguma função do celular, como ligações ou notificações, você não vai conseguir salvar o áudio e irá precisa gravar de novo.

Para ouvir o que você acabou de dizer antes de enviar, basta começar a fazer a gravação da mensagem e bloquear com um cadeado para não precisar ficar segurando o botão do microfone.

Segundo o Olhar Digital, para fazer isso, é só pressionar o botão e arrastar para cima. Assim que terminar, não clique em nada e saia do aplicativo clicando no botão Home.

Aquele é aquele que fica no meio do aparelho. Depois, é só entrar novamente no aplicativo. A mensagem vai estar salva na conversa e você vai conseguir conferir se ficou boa antes de enviar. Não gostou? Você pode apagar.



 Notícias ao Minuto