Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Vídeo: motorista embriagado é detido após bater carro em viatura da PM em Paripe


Do BocaoNews

O condutor de um carro foi detido após provocar um acidente na noite de sábado (21), em Paripe, no Subúrbio de Salvador. De acordo com informações do major Elsimar Leão, comandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), uma viatura estava estacionada no final de linha do bairro quando foi atingida por um Fiat/Uno prata.


Segundo os PMs, ao serem abordados, os dois ocupantes apresentavam sinais de embriaguez. Segundo Elsimar Leão, o passageiro foi conduzido para o Hospital do Subúrbio para tratar de uma lesão sofrida no rosto.
Já o condutor do veículo, que aparece visivelmente alcoolizado no vídeo abaixo, foi detido e levado para a Central de Flagrantes. Assista:


https://www.bocaonews.com.br/noticias/policia/policia/204082,video-motorista-embriagado-e-detido-apos-bater-carro-em-viatura-da-pm-em-paripe.html