Itapetingaacontece

Itapetingaacontece

Notícia mais recente.....

Alagoas-MA: Adolescente de 16 anos morre apos espingarda disparar acidentalmente

Do Gazetaweb Vítima estava acompanhada de um amigo, de apenas 14 anos, que vai prestar esclarecimentos para polícia.      FOTOs: ALA...

quarta-feira, 25 de abril de 2018

Vitória e Corinthians empatam no Barradão pela partida de ida das oitavas-de-final Copa do Brasil



Foto: Reprodução Twitter

Vitória e Corinthians ficaram no zero a zero em partida que aconteceu nesta quarta-feira (25), no estádio do Barradão, em Salvador, pelo jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Os dois times tiveram chances, porém o gol não saiu e a decisão da vaga vai acontecer no jogo de volta que vai acontecer na Arena Corinthians, em São Paulo. Ou seja, quem vencer leva a vaga, caso o duelo acabe empatado, avança para as quartas quem se sair melhor na disputa de pênaltis.


O primeiro tempo foi mais favorável para o Vitória em relação ao Corinthians. O time baiano teve as melhores chances e ficou mais próximo de abrir o placar. A principal chance do Leão foi aos 38 da primeira etapa, Juninho conseguiu bom cruzamento e Kanu testou firme, porém a bola foi sem direção e a partida continuou zero a zero.

A segunda etapa começou com o Corinthians tentando mostrar serviço. Logo aos 2 minutos, Fagner conseguiu um bom chute, mas Caíque fez boa defesa e evitou o gol corintiano. Depois disso foi o Vitória que tentou tomar as rédeas do jogo. Aos 19, Denílson recebeu bom passe de Yago, porém chutou muito forte e a bola subiu demais.

O próximo jogo dos dois times é pelo Campeonato Brasileiro Série A. O Leão vai encarar o América-MG na segunda-feira (30), às 20h (Horário de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela terceira rodada da competição nacional. Já o Corinthians vai visitar o Atlético-MG, em partida que também vai acontecer no Independência, mas será no domingo (29).



http://varelanoticias.com.br/vitoria-e-corinthians-empatam-no-barradao-pela-partida-de-ida-das-oitavas-de-final-copa-do-brasil/