Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

ITAPETINGA:FILA GIGANTE POR GASOLINA EM POSTO DA COOLEITE


      (Fotos reprodução via vídeo do repórter voluntário Genilson Carneiro)

Por conta do bloqueio dos caminhoneiros nas rodovias de todo o pais,todos os postos de Itapetinga,no sudoeste da Bahia ficaram sem reserva de combustível,uma notícia se espalhou rapidamente que na noite desta terça-feira (29) um caminhão tanque escoltado pela PM sairia da cidade de Jequié-BA com destino a Itapetinga para abastecer. 

Ainda sem confirmação,se seria boato ou não a informação foi repassada via grupos de whatsapp e uma fila gigantesca de motoristas e motociclistas desesperados em busca de combustível se formou antes do caminhão tanque chegar no posto da Cooeleite localizado na Avenida Cinquentenário, frente ao Parque Poliesportivo da Lagoa.

Uma enorme fila com mais de um quilômetro de extensão se formou rapidamente,a fila se iniciou saindo do posto,passando pela Avenida Cinquentenário até a Avenida Flamengo sentido ao  clube  BNB.

Logo que o referido caminhão tanque chegou com o carregamento um barulho imenso se fez com as buzinas dos veículos e o abastecimento iniciou antes do esperado e provavelmente continuará até que todo estoque de combustível  se esgote.

Não temos informações se outros postos também irão providenciar o precioso líquido ,visto que veículos que fariam o transporte do combustível teriam sido bloqueados pelos caminhoneiros em greve, nas rodovias.

Talvez o combustível não seja suficiente para suprir todos os veículos que se encontram na fila,também não foi informado o valor cobrado do combustível ,resta a população aguardar enquanto a situação não se normaliza.


O conselho é que quem ainda tem combustível no veículo,o negócio é economizar o pouco que ainda tem para situações de emergência.