Bem vindo(a)!

Fãs se despedem do cantor Anderson Leonardo "Molejão"

Do Imedia To Online   O ícone do pagode dos anos 90, Anderson Leonardo, aos 51 anos, membro do grupo Molejo, faleceu nesta sexta-feira (26), após uma batalha de um ano e meio contra um câncer na região inguinal. A confirmação veio tanto da assessoria do cantor quanto do perfil oficial do grupo. “Anderson Leonardo, nosso guerreiro, travou uma luta corajosa, mas infelizmente sucumbiu ao câncer. Ele será eternamente lembrado por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao Molejo, por sua família, amigos e sua vasta legião de fãs. Sua presença e alegria eram uma luz que iluminava a vida de todos à sua volta, e sua ausência será profundamente sentida e jamais esquecida. Nós te amamos”, diz a mensagem compartilhada em uma rede social. Conhecido também como Anderson Molejão, devido à sua conexão com o grupo Molejo, o cantor deixou sua marca na história com seus sucessos animados e bem-humorados. Natural do Rio de Janeiro, Anderson foi um dos membros fundadores do grupo carioca de pago

Itapetinga:Caminhão desgovernado invade eletrônica no bairro Camacã


Um caminhão desgovernado invadiu a lateral de um imóvel localizada na rua Rio Catolé no bairro Camacã,mas apesar do susto ninguém ficou ferido.

De acordo com informações colhidas no local deram agentes e populares informaram que por volta das 12:00 hs desta terça-feira (09) um caminhão desgovernado invadiu e destruiu parte do imóvel onde funciona no ramo de eletrônica.

O veículo teria apresentado problemas mecânicos quando tentava subir a ladeira da rua Rio Catolé,o motorista que não teve o nome revelado carregava Galão De Leite.

Na subida,o caminhão começou a patinar e descer não obedecendo mais os freios.

Ainda de acordo com as informações o motorista,se obrigou a jogar a traseira do caminhão na lateral do imóvel para evitar  estragos maiores,visto que o fluxo de veículos é constante principalmente no horário de pico e poderia ter causado até mortes,já que a área é bastante movimentada,principalmente por motociclistas. No  imóvel atingido funciona uma eletrônica e informática. O proprietário da eletrônica ainda não calculou se houve ou não prejuízos ou danos nos objetos,visto que com o impacto  o banheiro ficou destruído,e espalhou água dentro do imóvel.

A COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) esteve no local para realização de ocorrência e controle do trânsito no local.

 A residência onde funciona o estabelecimento ficou parcialmente destruída.

Por Carlos Silva/Itapetinga Acontece