Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga:Grave acidente deixa dois feridos na BA-263 próximo a caixa d´água

Por conta da gravidade dos ferimentos as duas pessoas teriam sido transferidos para um hospital na cidade de Vitoria da Conquista.



Um homem de idade ainda não revelada foi atropelado por uma motocicleta na BA-263 por volta 22:00 hs desta sexta-feira em Itapetinga,no sudoeste da Bahia. O acidente foi nas proximidades da Caixa D´água,a motocicleta trafegava na via quando o homem teria sido atingido violentamente pela moto quando tentava cruzar a via. No local onde ocorreu a colisão,não há faixa de pedestres nem redutor de velocidade e é um local de frequentes acidentes.

Em novas informações deram conta de que o homem teria sido atropelado depois de descer de outro veículo e ao tentar atravessar a pista não percebeu a motocicleta  sendo,atingido violentamente pelo veículo.Deli sofreu várias escoriações no corpo e fratura exposta na perna.

O condutor da motocicleta de pre-nome Esdras sofreu visível fratura na perna e suspeita de traumatismo craniano.As vitimas foram transferidas para hospital em Vitória da Conquista.


Ainda segundo informações com o impacto da colisão, o condutor da motocicleta e o idoso foram arremessados violentamente,sendo que o motociclista foi lançado metros á frente e o homem foi arremessado para a pista contrária.


A polícia Militar e a Guarda Municipal deram suporte no local controlando a via para evitar outros acidentes.

Duas ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para socorrer as vitimas. As duas vitimas  com suspeita de fraturas expostas e traumatismo craniano,foram socorridos e levados de início para o Hospital local.

Recebemos informações de que o homem atropelado é conhecido pelo nome de "Deli" dono de um açougue no Bairro Primavera....Já o condutor da motocicleta foi identificado como sendo "Esdras" morador no bairro Nova Itapetinga. Aguardem novas informações a qualquer momento.....estamos de plantão.....