Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Vitória da Conquista: militante LGBT é assassinada a tiros na Zona Oeste

Raphaela Souza foi assassinada a tiros na noite de ontem (quarta-feira) no Bairro Miro Cairo, em Conquista


        Foto: Blog do Anderson

Uma travesti foi alvo da violência em Vitória da Conquista. A jovem foi morta a tiros dentro de um Conjunto Residencial do Miro Cairo, loteamento do bairro Zabelê, na noite desta quarta-feira (14). 
 
Figura bastante conhecida no Sudoeste Baiano, Raphaela Souza era coordenadora do Coletivo Finas de Travestis e Transexuais. A morte prematura aos 32 anos tem gerado muitas manifestações. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia. 
 
Raphaela foi a segunda transexual morta a tiros nos últimos trinta dias na Capital do Sudoeste Baiano. A 78ª Companhia Independente de Polícia Militar registrou a ocorrência que será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.


http://www.jornalimpacto.com.br/noticias/conteudo/conquista-militante-lgbt-e-assassinada-a-tiros-de-revolver-na-zona-oeste/37401