Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Confins

       foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press

O Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, está fechado para pousos e decolagens nesta quinta-feira.

O motivo foi um pouso de emergência durante a madrugada. Os voos com destino a Confins estão sendo direcionados para outros aeroportos e quem tem viagem marcada deve procurar a companhia aérea antes de seguir para o aeroporto. Até as 10h, 127 voos haviam sido cancelados. O avião seguia de São Paulo para Londres.


Por meio de nota, a Latam informou que o voo LA8084 partiu do Aeroporto Internacional de Guarulhos à 0h30 e alternou para Confins “em razão de questões técnicas”.

A empresa confirma a previsão de que o terminal só será liberado no início da noite. “Durante o pouso, às 1h43, os pneus da aeronave foram danificados e terão de ser trocados para possibilitar a retirada da aeronave da pista, que está interditada pelo menos até as 19h”.

 https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2018/12/20/interna_gerais,1014925/aeroporto-de-confins-e-fechado-apos-pouso-de-emergencia.shtml