A caravana Natal Cola-Cola percorreu as principais ruas de Itapetinga na noite de hoje (Quarta-Feira) celebrando a magia do Natal.
A atração circulou por diversos pontos da capital da pecuária,despertando olhares de crianças, jovens, adultos e idosos.
Todos os anos, a tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola percorre as as cidades do Brasil com seus caminhões iluminados,contagiando todos os olhares.
O comboio iniciou da Avenida Américo Nogueira em Itapetinga,no sudoeste da Bahia.
(Informações do Roteiro colhidas por nossa redação)

Roteiro - saída da Av Américo Nogueira próximo ao Adonai seguiu até ao Ginásio de Esportes, seguiu para Av Tancredo Neves até a praça da Upa seguiu em direção ao Moacyr Moura até a Júlio José Rodrigues e retornou em frente ao IF BAIANO voltando pela Júlio José Rodrigues em direção a Nova Itapetinga seguindo pela Av.Gerson de Oliveira, Pedro Lima a Rua Olimpio Vieira até a praça da bíblia,seguindo pelas rua do centro como: José Bonifácio, JJ Seabra, Praça Dairy Valley (primeira parada) seguiu pela Av. Cinquentenário até a Lagoa ( segunda parada ) depois seguiu pela Av. Flamengo via Clodoaldo até a Av Américo Nogueira finalizando em Itapetinga e seguindo para a BA-263 destino á outras cidades.
Vejam vídeo de 2018 em Itapetinga-BA/via Youtube por Tiago Bottino Vejam vídeo de 2014 em Fortaleza-CE/via Youtube por elephantfilmsoficial


