Homem entra em igreja e esfaqueia quatro fiéis em Aparecida de Goiás

As vítimas do ataque foram levadas para o hospital, mas nenhuma corre risco de morte


     (foto: Reprodução/Twitter)


Na manhã deste domingo (02/12), quatro pessoas foram esfaqueadas por um homem de 28 anos que invadiu uma igreja em Aparecida de Goiás. O crime aconteceu na manhã do domingo no Setor Colina Azul e de acordo com informações da Polícia Militar, o homem portava duas facas.


 Identificado como Uilker Teixeira Alves, o agressor teria dito à PM, que assistiu um vídeo no Youtube e que "deveria fazer diferenciação entre negros e brancos". As vítimas do ataque foram levadas para o hospital, mas nenhuma corre risco de morte.

O jovem foi levado para o 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Atualmente, Uilker cumpre pena em regime aberto por lesão corporal. No entanto, o agressor tem passagens por resistência à ordem de prisão e desacato à autoridade.


 https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2018/12/02/interna-brasil,722784/homem-entra-em-igreja-e-esfaqueia-quatro-fieis-em-aparecida-de-goias.shtml?utm_source=onesignal&utm_medium=push