Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Intermunicipal 2018: Itapetinga vence Itamaraju por 1 a 0 no Estádio Primaverão

     (Fotos gentilmente cedidas por/Jefferson )

Mesmo com o gramado molhado devido a chuva Itapetinga venceu Itamaraju por 1 a 0, jogando em casa no Estádio Primaverão,o jogo aconteceu na tarde deste domingo dia (9), sendo este um dos primeiros jogos para classificação final do Campeonato Intermunicipal desta temporada.

A expectativa é de que com essa vitoria de hoje no próximo dia 16 domingo que vem,a seleção de Itapetinga jogará no Estádio Barbosão pelo empate para se classificar podendo trazer o troféu como tricampeã desta competição amadorista de futebol,podendo até mesmo conquistar pela terceira vez o Intermunicipal.

Tem tudo pra dar certo porem se a seleção de Itamaraju vencer com saldo de gol a decisão ocorrerá pela sorte através dos pênaltis vencendo assim o melhor e levando o titulo.

A seleção campeã ficará com o troféu *Valdemiro Lima da Silva*,já a seleção vice-campeã ficará com o troféu “José Alberto Vasconcelos da Silva

O gol desta rodada ocorreu depois que o árbitro  marcou um pênalti a favor de Itapetinga onde Ley cobrou e fez o gol para a seleção de Itapetinga, apos o gol de pênalti a seleção de Itamaraju jogou mais firme e mais ofensiva e  aos 15 minutos do segundo tempo o lateral-direito Lucas acabou cometendo uma falta violenta em Bite e foi expulso no final a partida terminou em 1 a 0 para a seleção de Itapetinga.