Bem vindo(a)!

Briga entre casal, marido acaba sendo morto em Itarantim

  INFORMAÇÕES PRELIMINARES DERAM CONTA DE QUE A COMPANHEIRA DA VITIMA É SUSPEITA DE  MATAR O PRÓPRIO MARIDO A FACADAS. TUDO TERIA COMEÇADO APÓS O CASAL DISCUTIR E BRIGAR APOS POSTAGENS DE FOTOS NAS REDES SOCIAIS.                     (Foto reprodução) Uma tragédia em família,  onde supostamente , um jovem casal iniciaram uma  briga por conta de fotos compartilhadas pela companheira nas redes sociais.  O esposo identificado pelo pré-nome de João Nilton Bispo da Silva de apenas  28 anos, foi morto golpeado por arma branca tipo peixeira.  Ainda de acordo com as informações a própria esposa do mesmo,  teria cravado uma faca no peito do marido, na noite de terça dia 23 abril 2024, em Itarantim na Bahia.  A polícia tomou conhecimento do caso e a  esposa da vítima, conhecida pelo pré-nome de Fabiana,  foi presa. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais,  é possível ver o momento em que a mulher é conduzida e vizinhos comentando sobre os três filhos que ficaram órfãos de pai e mãe presa. O c

Itamaraju bate Itapetinga nos pênaltis e é campeã Intermunicipal

    (Foto Jéferson/ItapetingaAcontece)

Município do Extremo Sul venceu o campeonato pela terceira vez
O título do Intermunicipal de 2018 ficou no Extremo Sul do estado. Neste domingo (16), a seleção de Itamaraju devolveu o placar de 1x0 sofrido na ida contra Itapetinga e venceu também na cobrança de pênaltis por 5x4, garantindo o título.

O gol de Itamaraju com a bola rolando foi marcado por Naian, no primeiro tempo. Ele terminou o campeonato com nove gols - o artilheiro foi Jorgevaldo, da seleção de Euclides da Cunha, com 16.
Curiosamente, as duas equipes chegaram às finais após vencerem disputas de pênaltis nas semifinais. No caso de Itapetinga, também foi nos pênaltis que passou por Itambé nas quartas.

A campanha de Itamaraju teve 13 vitórias, dois empates e três derrotas, com 32 gols feitos e oito sofridos.

Cruzaram o caminho da campeã as seleções de Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Prado, Pau Brasil, Itapé, Brumado, Santo Antônio de Jesus, Santo Amaro, além da vice-campeã Itapetinga. Ao todo, 64 municípios baianos foram representados.

Este é o terceiro título de Itamaraju, campeã também em 2002 e 2004. Itapetinga venceu em 1995 e 1996 e tentava o tri. O recorde é dividido entre Itabuna e Cachoeira, com oito troféus cada.


https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/itamaraju-bate-itapetinga-nos-penaltis-e-e-campea-intermunicipal/