Bem vindo(a)!

Daniel Alves recebe presente ao chegar em casa após sair da prisão

       (foto: AFP) Jogador pagou fiança de 1 milhão de euros e retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso O ex-lateral-direito da Seleção Brasileira, Daniel Alves, deixou a prisão provisoriamente nesta segunda-feira (25/3), após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões). O jogador retornou para sua casa em Barcelona após passar 14 meses preso. O que chocou, no entanto, foi a recepção no local.   A  imprensa espanhola acompanhou a libertação de Daniel Alves durante toda a manhã . A televisão local acompanhou o jogador até a casa onde vivia antes de ser preso,  em Esplugues de Llobregat, em Barcelona . Ele não poderá deixar a cidade e deverá comparecer semanalmente ao Tribunal. Depois de chegar em casa, o jogador foi surpreendido com um presente. Um entregador foi flagrado se aproximando da residência com um buquê de flores. Daniel Alves, contudo, não saiu na porta para pegar o buquê. Alguns veículos da Espanha publicaram que talvez o buquê seja direcionado à

Nunca mais o amolador vai ver seu dinheiro Faça você mesmo: assista ao vídeo....


Se você tem um alicate de unhas que está ceguinho, não corta nada, saiba que essas dicas é pra você, é possível sim, amolar um alicate com muita facilidade, usando materiais que todos nós temos em casa.

Com papel alumínio Um simples pedaço de papel é um ótimo método de aprender como amolar alicate de unha em casa. Para isso, basta fazer uma bolinha, amassando o papel alumínio.

Agora, corte esta bolinha com o alicate, cerca de dez vezes, e ele estará como novo. Você pode utilizar este método em tesouras: basta usar um pedaço de papel maior e com certeza


 VEJA NO VÍDEO A BAIXO:




Com uma lixa Você pode usar uma lixa de metal ou até mesmo lixas descartáveis para esse método. Basta apoiar um lado da lâmina do alicate e passar a lixa.

É possível, também, fechar o alicate com a lixa no meio das lâminas e mexer a lixa. Seja da maneira que for, seu alicate voltará a ficar afiado. Não se preocupe com a sua lixa: se ela for de metal, não sofrerá qualquer dano.

 Com uma lima Você pode usar uma lima ou pedra específica para afiar facas e tesouras. Para isso, comece passando a lima com o alicate fechado e, depois, com ele aberto, fazendo movimentos rápidos de vai e vem em cada lado da lâmina.

Repita este processo até você perceber que o seu alicate já está funcionando como você gostaria. Outros cuidados com o seu alicate de unha Além de saber como amolar alicate de unha, você deve ter atenção a outras questões relacionadas a esse acessório de beleza.


LEIA MAIS AQUI...