Bem vindo(a)!

Presa mulher que levou cadáver ao banco para sacar dinheiro

Do SBT NEWS Em depoimento à polícia, Érika de Souza Vieira Nunes afirmou que ele não tinha contato com parentes e que cuidava dele A mulher, presa em flagrante por levar o  cadáver do suposto tio para assinar empréstimo  em um banco, vai ser transferida para um presídio nesta quarta-feira (17). A informação foi confirmada pelo delegado do caso. Na quinta-feira (18), está prevista a audiência de custódia. O caso foi registrado em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Érika de Souza Vieira Nunes pretendia pedir um empréstimo de R$ 17 mil no nome de Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ela se apresentou primeiro como sobrinha, mas ela seria uma prima distante de Paulo e cuidava do idoso. Entre o pedido aprovado e o futuro saque do valor, o idoso foi internado com pneumonia, ficando internado em uma unidade de pronto atendimento. Para o empréstimo, era necessário que o idoso assinasse um termo. Nas imagens, ele aparece em óbito, sentado numa cadeira de rodas. Veja algumas frases ditas

Cauã Reymond perde a mãe, Denise Reymond.

     (Reprodução/Instagram)
Cauã Reymond perdeu a mãe, Denise Reymond. De acordo com informações do Uol, o falecimento da mãe do ator aconteceu há dez dias, mas foi confirmada só neste domingo (27) por sua assessoria.
De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a mãe do ator estava internada. Denise estava no hospital Unimed da Barra, no Rio de Janeiro, tratando um câncer no ovário.

No Instagram, numa das últimas postagens realizada no fim de 2018, Denise publicou um vídeo. As imagens mostram o ator e seu irmão, Pável Reymond, descontraídos no hospital.
“Amores da minha vida me visitando!”, escreveu na publicação. Logo depois, completou: “Obrigada pelas orações”.
No último dia 10 de janeiro, Cauã Reymond publicou uma foto antiga da mãe e escreveu: “Mamãe. Te amo”.

Fonte:
https://portalovertube.com/2019/01/27/caua-reymond-perde-a-mae-vitima-de-cancer/