Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga:Lázaro Prates relembra das eleições majoritária anteriores e, aponta incógnita para 2020


O jovem político Lázaro Prates, ocluso ao PRB, desde de seus passos inicias, em 2012. Ao longo de sua trajetória tanto em coordenação de campanhas proporcional, como partidária, relembra momentos marcantes, das eleições majoritária em 2016. Na qual a situação deparou-se com o fracionamento do seu eleitorado, pós inúmeras candidaturas, sucedendo melhor ocasião para a oposição consolidar à vitória nas urnas.

Em entrevista ao nosso site Lázaro diz: Tenhamos muita atenção para as decisões que serão tomadas na constituição de cada grupo, pois será uma eleição muito acirrada, mas vencerá aquele que souber formalizar a melhor estrutura que nos traga propostas equilibradas para restabelecer a geração de empregos, e distribuição de renda, fator prioritário, para que a população, não sofra mais de tanto esperar, por oportunidades no mercado de trabalho.

Entretanto ele preferiu não dar nenhum palpite para a majoritária, mas, ressaltou em tom de risos, "só 2020".