Bem vindo(a)!

Após avanço em sinal vermelho, motos colidem em Itapetinga

          (Fotos reprodução/montagem Itapetinga  Uma colisão entre duas motos deixou ambos os motociclistas feridos no Parque Poliesportivo da Lagoa em Itapetinga no Médio Sudoeste baiano.  O acidente aconteceu por volta das 00h desta quinta-feira (25), na esquina entre as avenidas     Flamengo com Cinquentenário  , causando bloqueio parcial na pista, a identidade dos envolvidos não foi revelada. Segundo informações preliminares coletadas no local, um dos motociclistas teria avançado um semáforo, o que o fez colidir com a outra motocicleta. Na ocorrência, ambos os condutores ficaram feridos.   A Comutran (Coordenadoria Municipal de Trânsito) e o Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram solicitados ao local  para socorrer os envolvidos no acidente, controle do trânsito e  procedimentos do boletim de ocorrência.  Até o fechamento desta matéria não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.  O texto desta matéria poderá ter alterações, para acréscimos de informaçõe

Bebê segura mão de obstetra ainda dentro da barriga da mãe em Balneário Camboriú


    Foto: Bruna Costa Fotografias/Instagram/Reprodução
Uma foto de um bebê segurando a mão da obstetra, antes mesmo de sair da barriga da mãe, tem chamado a atenção nas redes sociais. O caso aconteceu em Balneário Camboriú, no último dia 15, e foi registrado pela fotógrafa Bruna Costa, especializada em fotos de nascimento.
Na legenda da imagem, publicada em seu Instagram, Bruna escreveu:
— E quando a baby tira a mão pra fora e pega na mão da obstetra mesmo antes de nascer.

Foto: Bruna Costa/Divulgação

Ao site G1, a mamãe Mariana Floriano de Sena contou como foi o momento em que a filha Luana segurou a mão da médica:
— A gente estava ali esperando o nascimento dela e a doutora Eloisa na hora pegou e disse ‘ah, meu Deus, ela já está com a mãozinha para fora, que coisa mais linda, segurou a minha mão! Bate aqui uma foto, Bruna’. Eles bateram a foto e a gente não estava vendo nada ainda, não imaginava como é que era.
Numa sequência de foto também divulgada pela fotógrafa, a bebê continua segurando a mão da médica e também a balança no momento em que era registrado seu peso.
A fotógrafa que registra nascimentos há quatro anos, revela o quanto ficou emocionada com o registro.
— Nunca tinha acontecido antes. E já vi muitos bebês nascendo. Foi bem especial. Único! — revela Bruna, que é formada em administração e começou a fotografar partos depois que teve seu filho.
*Com informações Revista Versar
https://www.revistaversar.com.br/bebe-segura-mao-de-obstetra-ainda-na-barriga-da-mae/