Bem vindo(a)!

Colisão entre Moto e Veículo é Registrada em Itapetinga

Na tarde da quinta-feira, 10 de julho, por volta das 16h, um acidente de trânsito ocorreu na Avenida Vitória da Conquista, precisamente no local conhecido como Ponto Certo, em Itapetinga. A vítima foi uma jovem de 25 anos de pré-nome Laila Lima, a mesma pilotava sua moto quando colidiu com um veículo nas imediações da Oficina Elétrica do conhecido Henrique e Posto de gasolina.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e chegou rapidamente ao local do acidente. Após prestar os primeiros socorros, Laila foi encaminhada para o Hospital Cristo Redentor/Fundação José Silveira. No hospital, Laila apresentou dor no tórax e escoriações no corpo. Ela foi submetida a exames de raio-x, que não revelaram alterações graves. Laila teria ficado em observação para monitoramento. O trânsito no local ficou temporariamente congestionado, porém após atendimento dos socorristas a vítima, voltou a fluir normalmente.

Bebê segura mão de obstetra ainda dentro da barriga da mãe em Balneário Camboriú


    Foto: Bruna Costa Fotografias/Instagram/Reprodução
Uma foto de um bebê segurando a mão da obstetra, antes mesmo de sair da barriga da mãe, tem chamado a atenção nas redes sociais. O caso aconteceu em Balneário Camboriú, no último dia 15, e foi registrado pela fotógrafa Bruna Costa, especializada em fotos de nascimento.
Na legenda da imagem, publicada em seu Instagram, Bruna escreveu:
— E quando a baby tira a mão pra fora e pega na mão da obstetra mesmo antes de nascer.

Foto: Bruna Costa/Divulgação

Ao site G1, a mamãe Mariana Floriano de Sena contou como foi o momento em que a filha Luana segurou a mão da médica:
— A gente estava ali esperando o nascimento dela e a doutora Eloisa na hora pegou e disse ‘ah, meu Deus, ela já está com a mãozinha para fora, que coisa mais linda, segurou a minha mão! Bate aqui uma foto, Bruna’. Eles bateram a foto e a gente não estava vendo nada ainda, não imaginava como é que era.
Numa sequência de foto também divulgada pela fotógrafa, a bebê continua segurando a mão da médica e também a balança no momento em que era registrado seu peso.
A fotógrafa que registra nascimentos há quatro anos, revela o quanto ficou emocionada com o registro.
— Nunca tinha acontecido antes. E já vi muitos bebês nascendo. Foi bem especial. Único! — revela Bruna, que é formada em administração e começou a fotografar partos depois que teve seu filho.
*Com informações Revista Versar
https://www.revistaversar.com.br/bebe-segura-mao-de-obstetra-ainda-na-barriga-da-mae/