Bem vindo(a)!

Veículos colidem na Vila Isabel em Itapetinga

                                      ( Foto reprodução/redes sociais)  Felizmente não houve feridos com  muita gravidade nesse acidente,  ocorrido entre o ônibus da Viação Itapetinga e um carro de uma Funerária.  Por volta das 12:30 hs, na tarde desta quinta-feira 25, foi registrado uma colisão entre veículos de empresas. O acidente ocorreu no perímetro urbano de Itapetinga, no Sudoeste baiano.  Ainda segundo informações preliminares, deram conta de que o condutor do carro teria sofrido ferimentos e precisou ser socorrido pelo SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi encaminhado para uma unidade hospitalar.  O acidente aconteceu nas imediações do distrito industrial de Itapetinga, precisamente na Avenida. Paulo Souto em um cruzamento de ruas. O carro envolvido no acidente, seria de propriedade da empresa denominada Afagu Funerária, que seguia do Distrito Industrial, para adentrar na avenida, quando houve a colisão.  Aparentemente não há placas visíveis de sinaliza

Itapetinga:Carro desgovernado invade a preferencial e causa acidente no Centro

Veículos colidiram  e com o impacto um deles  subiu a calçada  no cruzamento da Rua Manoel Francisco Almeida com Rua Marechal Floriano Peixoto.



Um acidente ocorrido por volta das 19:30 hs quinta-feira (07) causou um pequeno congestionamento no cruzamento da Rua Manoel Francisco Almeida com Rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Itapetinga.

 Um veículo ficou sem controle enquanto trafegava pela Rua Marechal Floriano Peixoto,e acabou invadido a preferencial no cruzamento da Rua Manoel Francisco Almeida momento em que um Fiat Uno foi atingido em cheio por um veículo Voyage.

 Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram destruídos e um deles foi empurrado bruscamente contra a calçada parando somente apos bater na parede.

 Ninguém ficou ferido,parte do transito ficou temporariamente interrompido,a COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Transito) foi acionado,onde registraram ocorrência.

 O acidente poderia ser trágico,visto que o fluxo de veículos é constante em horários de pico, principalmente por mototaxistas,felizmente ninguém ficou ferido.

Rumores deram conta de que uma mulher teria se assustado por conta do acidente e passou mal...mas nada grave.

 "Eu também levei um grande susto,quando o carro bateu na parede,",disse um morador da localidade.