Veículos colidiram e com o impacto um deles subiu a calçada no cruzamento da Rua Manoel Francisco Almeida com Rua Marechal Floriano Peixoto.
Um veículo ficou sem controle enquanto trafegava pela Rua Marechal Floriano Peixoto,e acabou invadido a preferencial no cruzamento da Rua Manoel Francisco Almeida momento em que um Fiat Uno foi atingido em cheio por um veículo Voyage.
Com o impacto da batida, os dois veículos ficaram destruídos e um deles foi empurrado bruscamente contra a calçada parando somente apos bater na parede.
Ninguém ficou ferido,parte do transito ficou temporariamente interrompido,a COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Transito) foi acionado,onde registraram ocorrência.
O acidente poderia ser trágico,visto que o fluxo de veículos é constante em horários de pico, principalmente por mototaxistas,felizmente ninguém ficou ferido.
Rumores deram conta de que uma mulher teria se assustado por conta do acidente e passou mal...mas nada grave.
"Eu também levei um grande susto,quando o carro bateu na parede,",disse um morador da localidade.




