Bem vindo(a)!

Homem é atropelado por motocicleta em Itapetinga

  Um homem foi atropelado por uma motocicleta por volta das 18:00hs desta sexta-feira 19, na avenida Flamengo bairro Primavera no perímetro urbano de Itapetinga na Bahia. Segundo informações de testemunhas no local da ocorrência, um motociclista que foi detido no local para prestar esclarecimentos, ele teria perdido o controle da motocicleta após passar por um redutor de velocidade (quebra-molas).  Por razões desconhecidas ele não conseguiu controlar o veículo que na sequência acabou derrapando e atropelando um pedestre. Com o forte impacto, o pedestre foi arremessado, se ferindo com gravidade.  Ainda segundo as informações, o condutor do veículo precisou ser ajudado para retirar o veículo de cima de uma das pernas.O pedestre, foi ferido gravemente, ele até o momento não foi identificado. Guarda Civil Municipal de Itapetinga (GCM), também a os agentes de trânsito da COMUTRAN (Coordenadoria Municipal de Trânsito) Polícia Militar e duas ambulâncias do SAMU ( Serviço de Atendimento

Itapetinga:Fios soltos e pendurados quase provoca acidente na BA-263



No início da noite desta Sexta-Feira 15, condutores de veículos que trafegaram na BA-263 nas proximidades do trevo que liga a cidade de Itapetinga a Vitoria da Conquista, encontraram dificuldades para trafegar, por causa de fios soltos e pendurados no meio da pista.

Apesar de não ser de cabos de alta tensão, assustaram quem passou pelo local e por pouco não provocou acidente,principalmente, para  motociclistas que tiveram que desviar dos cabos e se um morador da localidade não tivesse sinalizado o local com folhas de arvores poderiam ter ocorrido acidentes"Eu vi um poeirão logo á frente,e um homem no meio da pista carregando um mato,foi então que reduzi a velocidade"disse um motociclista.

O trânsito ficou parcialmente  lento na localidade,um morador da localidade preocupado com acidentes,sinalizou o local com galhos de árvores,momento em que nossa equipe de reportagem,foi até a UESB e com a ajuda de um vigilante ligou para 197 achando que o contato iria direto para a Polícia Rodoviária local,mas a ligação foi atendida na cidade de Vitoria da Conquista.

Em uma nova tentativa a ligação foi para a PM (Polícia Militar),que de imediato informou um número de  contato...a COMUTRAN também foi informada do problema,onde responderam que já haviam tomado conhecimento do problema ao qual teriam informado ou iriam informar a PRE (Policia Rodoviária Estadual).

Nossa equipe de reportagem retornaram ao local,onde já havia uma viatura com GMs (Guarda Municipal) onde aparentemente o problema, teria sido controlado, os supostos fios tiveram que ser cortados para evitar possíveis acidentes em meio a escuridão da quele local.

Segundo informações de populares estes fios não são da rede elétrica, porem seriam cabos de empresas de telefonia ou internet.